quinta-feira, 30 de junho de 2005

O jornal "O Leme" on-line


Acompanhando o tempo e as novas tecnologias, o jornal "O Leme" estará brevemente on-line, tentando desta forma chegar a todos aqueles que longe ou perto, de uma maneira ou outra, mantiveram ou mantêm uma ligação com o Agrupamento 190 da Murtosa.
Em breve haverá novidades.
Sempre Alerta para Servir.

terça-feira, 28 de junho de 2005

Fim de Semana Radical na Murtosa


No próximo fim de semana 2 e 3 de Julho iremos participar no "Fim de Semana Radical", organizado pela Coordenação Cultural da Câmara Municipal da Murtosa. Lá estaremos com um stand, juntamente com outras associações do concelho, para apoio aos "comes e bebes" e não só. Esperamos a participação massiva dos jovens do concelho e arredores para um fim de semana diferente, com muita diversão, música e principalmente boa disposição.
Um bem haja desde já à Câmara Municipal pela iniciativa.
Contamos contigo... não faltes!... a tua presença é indispensável!

quinta-feira, 23 de junho de 2005

FOGUEIRA DE S. PEDRO

É já no próximo sábado a partir das 20.00h que iremos realizar a tradicional FOGUEIRA DE S. PEDRO no adro da Igreja da Murtosa. teremos febras, sardinhas, música e muita animação.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

CICLO PAPER ESCUTISTA 2005

O nosso sincero agradecimento à Augusta e ao Armando pelo envio de algumas fotos do CICLO PAPER ESCUTISTA 2005. Bem hajam.

VENCEDORES DO CICLO PAPER ESCUTISTA 2005

quarta-feira, 1 de junho de 2005

CICLO PAPER ESCUTISTA 2005 FOI UM SUCESSO

E lá se realizou o CICLO PAPER ESCUTISTA 2005. mais uma vez foi um sucesso. Este ano venceu a equipa representativa do C.R.M. que sempre perseguiu esta vitória. Parabéns aos vencedores.
Pena foi que a maioria das colectividades não tenham acedido a esta nossa iniciativa. Infelizmente é algo a que já nos habituamos.
Aos que sempre participam, o nosso Bem Hajam. Podem contar connosco.

ATÉ À PRÓXIMA EDIÇÃO!!