quarta-feira, 1 de junho de 2005

CICLO PAPER ESCUTISTA 2005 FOI UM SUCESSO

E lá se realizou o CICLO PAPER ESCUTISTA 2005. mais uma vez foi um sucesso. Este ano venceu a equipa representativa do C.R.M. que sempre perseguiu esta vitória. Parabéns aos vencedores.
Pena foi que a maioria das colectividades não tenham acedido a esta nossa iniciativa. Infelizmente é algo a que já nos habituamos.
Aos que sempre participam, o nosso Bem Hajam. Podem contar connosco.

ATÉ À PRÓXIMA EDIÇÃO!!

7 Comments:

At sexta-feira, junho 10, 2005 11:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já pensaram que poderia haver colectividades com outras actividades nesse dia?
Fico muito contente com o vosso sucesso.Continuem.

 
At quinta-feira, junho 16, 2005 12:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu caro Ursinho Cansado
Se acha que o subsídio que o CNE recebe da camara é pouco só tem que reclamar , visto que quem não chora não mama.
Um grande abraço

 
At quinta-feira, junho 16, 2005 4:04:00 da tarde, Blogger Marcelino Barbosa said...

Caro anónimo:
Para não repetir aquilo que disse o ursinho cansado, só tenho a acrescentar o seguinte:
o subsído que o Agrupamento 190 da Murtosa recebe (pouco ou muito)é atribuído em conformidade com um Plano de Actividades que é obrigatório apresentar em devido tempo. Só podemos falar por nós. Os outros falarão por eles.
Parafraseando a parte final do seu último comentário: "... quem não chora não mama.", eu diria mais: há quem mame e não precise de chorar.

 
At quinta-feira, junho 16, 2005 7:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Gaivote Saltitante
Eu quero dizer que estou contra a atribuição de 1000euros de subsídio por parte da camara ao CNE.Penso que 1.000 euros é pouco , porque aquilo que vejo o CNE deve ser a unica associação na Murtosa que tem a seu cargo um elevado numero de jovens.Acredite que gosto muito de ver o CNE empenhado nas suas actividades.Eu quando disse que quem não chora não mama, referia-me ao facto de achar 1.000euros pouco ao trabalho que o CNE faz na Murtosa e para a Murtosa, em comparação vejo por exemplo colectividades como Os Dragões da Murtosa a receberem 5.750euros , o CRM a receber 750euros... que actividade tem estas colectividades?
Meu caro amigo estou convicto que estas duas colectividades não tem um plano de actividades como o vosso, por isso faço daqui um apelo ao nosso presidente de camara que tenha atenção a atribuição de subsídios pelas colectividades.
Continuem assim,a direcção do CNE está de parabens por todo o trabalho que tem feito ,um grande abraço.

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 3:18:00 da tarde, Blogger Marcelino Barbosa said...

idem, aspas...

 
At sábado, junho 18, 2005 1:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber se convidaram todas as colectividades da Murtosa? Tive conhecimento do Ciclo Paper pk foi comentado num local público e eu ouvi. A minha colectividade n teve conhecimento do msm. Faço parte do GMB e somos um grupo na sua maioria jovem e k teria alguma vontade em participar. n posso afirmar k estaríamos presentes mas de certo tentaríamos. Foi uma iniciativa de louvar! Continuem.

 
At sábado, junho 18, 2005 3:39:00 da tarde, Blogger Marcelino Barbosa said...

Saudações Escutista.
Com certeza... não tenha dúvida que convidamos todas as colectividades da Murtosa (pelo menos temos uma listagem com mais de 25 associações) e o Grupo Musical Bunheirense está incluído.
Mais... penso que o convite foi entregue em mão ao professor Couras, o vosso maestro. Tenho a certeza que ele tomou conecimento da actividade.
Acreditem, sempre que tivermos alguma iniciativa, iremos "chatear-vos".
Uma forte canhota.

 

Enviar um comentário

<< Home