sexta-feira, 18 de abril de 2008

Fim de semana em festa

Depois de no dia 9 deste mês termos celebrado 79 rejuvenescedores anitos, e porque sendo este mês de Abril completamente preenchido aos fins de semana com actividades que já foram mencionadas neste mesmo espaço em post anteriores, e que irão continuar até ao fim do mês, vamos este fim de semana celebrar em grande, culminando com as Promessas de novos elementos.
Assim hoje teremos pelas 21:00h a Vigília de Oração na Igreja Paroquial da Murtosa, cerimónia em que estará presente todo o Agrupamento, familiares e amigos, e que serve para reflexão e interiorização dos novos elementos para a importância da Promessa de Escuteiros que irão fazer.
No dia seguinte, Sábado, comecaremos de manhã com algumas actividades para todo o Agrupamento, seguido de uma almoço-convívio e que continuará pela tarde com mais actividades. As comemorações encerrarão com as promessas, inseridas na Eucaristia das 19:00h na Igreja Paroquial da Murtosa e que contará com a presença de todo o Agrupamento, alguns Agrupamentos da região, representantes da Junta Regional, elementos do Núcleo da Fraternidade da Murtosa, familiares, amigos e todos aqueles que queiram participar.
Esperamos mostrar como foi, nos próximos dias.
PARABÉNS AO 190! Sempre jovem em espírito e em idade