quarta-feira, 6 de junho de 2007

Até sempre Ana Sofia

A Sofia partiu. Partiu, para juntamente com o Grande Chefe preparar a grande festa que será o nosso reencontro no Eterno Acampamento. A sua alegria e boa disposição contagiante serão sempre recordadas.
Até sempre Ana Sofia.
Sempre Alerta
Agrupamento 190 da Murtosa

6 Comments:

At sexta-feira, junho 08, 2007 10:31:00 da manhã, Blogger Movimento Sol Nascente said...

A morte não é o fim! Partiste! Partiste porque Deus precisou de ti para companhia. Partiste para ocupar o melhor dos lugares que só são reservados a quem tudo fez na vida para o ganhar! E tu conseguiste! Fica, entre toda a tristeza da partida, a alegria de que só partiste fisicamente. Não estás mais junto dos teus amigos mas ninguém conseguirá esquecer o teu sofrimento, a tua vontade de vencer a amargura da vida, o teu gosto por cada momento da vida, a forma como estavas sempre disponível para ajudar os amigos, a alegria com que saudavas todos aqueles que te eram próximos, o carinho com que te dirigias a todos eles… A tua vida foi uma aventura! Uma aventura que te foi trazendo surpresas, umas boas outras más. Os teus amigos não vão, com toda a certeza, esquecer nenhum dos momentos em que tiveram o prazer da tua companhia. E foram muitos. Não temos dúvidas que te sentirás bem no lugar que agora ocupas e que intercederás junto do teu Mestre para que dê a todos nós tudo aquilo que tu não tiveste! Sabemos muito bem que irás sempre tentar que todos nós possamos fazer parte do grupo que, junto a ti, no Céu, tentará diminuir o sofrimento daqueles que sofrem. Sabemos muito bem que todo o teu sofrimento contribuiu para que todos nós, que te conhecemos, retiremos o exemplo da força de vida que sempre tiveste. Sabemos que agora as únicas dores que vais sentir são apenas fruto de tudo o que todos nós poderíamos fazer para conseguir estar um dia ao teu lado… e não fazemos! Sabemos que partiste! Sabemos que não vamos mais ouvir a tua voz! Sabemos que não vamos mais poder apertar a tua mão! Sabemos que não vamos mais poder contar com a tua força! Sabemos!… Mas porque recordar é viver e porque tu o mereces, também sabemos que não morreste, vives para sempre nos nossos corações.
Estejas TU onde estiveres, jamais serás esquecida!
Amigos escuteiros, queremos juntamente convosco partilhar esta dor, a perda de alguém tão cheia de energia e vontade de viver, como a Ana Sofia... É por isto que através deste pequeno comentário queremos solidarizarmo-nos convosco e saudar-vos os nossos mais sentidos pêsames. A vossa função continua... não desanimem e tal como vocês mesmo dizem... é necessário estar sempre alerta, agora ainda com mais força! Não desanimem, pois a Ana Sofia continua bem viva nos vos corações. Abraço Amigo do Movimento Sol Nascente (Torreira-Murtosa)

Movimento Sol Nascente
http://jtm-torreira.blogspot.com

 
At sexta-feira, junho 08, 2007 8:40:00 da tarde, Blogger Rui Lourenço said...

Queria apenas dar os meus pesames a toda a família da Ana e ao agrupamento 190 da Murtosa.
Um dia nos encontrare-mos todos com ela no acampamento eterno!
Forte canhota.

Rui Lourenço. 970-Palhaça

 
At sexta-feira, junho 08, 2007 10:42:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá amigos e irmãos escutas, tenho a certeza que hoje foi um dia muito difícil para todos voçês...
Apesar de estar longe senti muita tristeza e não deixei de pensar na Sofia nem um minuto do dia.
É injusto... mas foi o que DEUS assim o desejou e nós só podemos ajudar a familía e os amigos a passar por esta terrível fase.
Mando muitos abraços e beijos a todos, desta vossa amiga que jamais deixará de ser escuteira...
O 190 é forte e vai ultrapassar mais esta dor...
A sofia neste momento está a descansar com o eterno chefe, que o faça em PAZ pois esse é o desejo de todos nós.
Beijinhos e até já ...
Júlia Fonseca

 
At domingo, junho 10, 2007 12:17:00 da manhã, Blogger _aTucse_ said...

Porque escuteira uma vez, escuteira para sempre...

Sei que aí no eterno acampamento estarás bem...

Deixas-te as tuas pegadas no trilho que tentaremos seguir...
certamente a garra da mae loba te irá proteger. saberás passar por cima de todos os obstáculos. e a gota quanto cair, ai o serviço vai estar no teu coração, e irás servir-nos a nós todos, com a tua sabedoria. tenho a certeza que estarás a olhar por nós...










Um Beijinho e uma Forte Canhota...

De quem nunca conheces-te:
_atucse_ aka Ana Catarina Carneiro



Um Breve Até Já*

 
At segunda-feira, junho 18, 2007 11:02:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Não conheci a Ana Sofia, mas o sorriso da foto divulgada pelos meios de comunicação tocou-me.
No fundo, sinto que a conhecia de vista, pois a minha memória fotográfica decora as faces das pessoas.
E a perda de alguém querido toca sempre a qualquer pessoa, a mim não foi excepção.
Os meus pêsames à família e mensagem de alento, força e coragem para continuar a sua obra.

 
At sábado, junho 30, 2007 4:07:00 da tarde, Blogger Unknown said...

keria desde ja dar os meus pesames a familia e a todos os ecuteiros da murtosa!! apesar de nao ter uma relaçao mto proxima de ti Sofia, notava-se k tinhas uma força enorme de viver...uma alegria imensa e um sorriso contagiante. e por isso a tua imagem ficara para sempre marcada na minha memoria. e verdade k a comunidade escutista ficou mais pobre porque partiste, mas sei k estaras perto de nos e a olhar por nos...es o nosso anjinho da guarda...! a mto tempo k andavas a falar para nos encontrarmos...o nosso reencontro nao tarda...brevemente reencontraremo-nos junto do grande chefe no eterno acampamento...

ate sempre Sofia...


Sonia Lourenço 970-Palhaça

 

Enviar um comentário

<< Home